sexta-feira, 1 de março de 2019

CURTINHAS

Freio – O presidente Jair Bolsonaro deu um freio nos seus filhos, Eduardo, Carlos e Flávio, ao afirmar que eles não possuem nenhuma influência no seu governo. Na verdade, o recado foi mais direcionado para Carlos que vinha criando problemas para o presidente, e agora certamente terá que mergulhar e se dedicar ao seu mandato de vereador do Rio de Janeiro.

Título – O presidente estadual do PRTB, Edinázio Silva, e o deputado estadual Marco Aurélio estão nos ajustes finais para a entrega do título de cidadão recifense ao vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, marcado para o dia 8 de março na Câmara Municipal do Recife.

Mendonça Filho – Diretor da Fundação Lemann, Mendonça Filho segue na rota Recife/Brasília/São Paulo semanalmente. Ele tem visitado outros estados para conhecer ações voltadas para a educação. Apesar da agenda corrida, Mendonça aproveitou o período de folga para curtir o carnaval de Pernambuco.

Beto Accioly – O ex-deputado estadual Beto Accioly foi nomeado na assessoria especial da prefeitura do Recife. Apesar de a partir de agora atuar na capital pernambucana, ele não deixa Camaragibe onde foi o segundo mais votado em 2018, perdendo apenas para Gleide Ângelo, e pretende disputar a prefeitura em 2020.

RÁPIDAS

Ritmo – O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Clodoaldo Magalhães, está intensificando as medidas para estruturar administrativamente a Casa. Ele esteve reunido com representantes de superintendências ligadas à mesa diretora e traçou metas de atuação para melhorar o funcionamento do poder legislativo.

Influência – A deputada estadual Roberta Arraes, que está no seu segundo mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, terá grande influência na disputa pela prefeitura de Araripina nas eleições de 2020.

Inocente quer saber – Quantos partidos da Frente Popular terão candidato a prefeito do Recife em 2020? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário