sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

"Só tenho que agradecer", afirma Boy sobre festa da vitória da 3ª via em Jataúba

Durante entrevista ao programa “Cidade em Foco” da Rede Agreste de Rádios, o líder do grupo de oposição de Jataúba, Boy (PRB), comemorou o sucesso da festa da vitória da 3ª via e reafirmou seu compromisso com o município.

O líder do grupo denominado 3ª via na cidade, agradeceu na oportunidade a todos que se fizeram presentes na festa que comemorou a vitória da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) e o deputado federal Silvio Costa Filho (PRB). "Só tenho que agradecer. Fiquei muito satisfeito, com a segurança, tudo em paz, transcorreu tudo dentro da normalidade. Fiquei muito alegre, muito contente", disse. 

Ao comentar o desempenho eleitoral do seu grupo no último pleito, Boy afirmou, "As pessoas que me conhecem já sabem, tento escutar as pessoas, conversar com todo mundo. Aquelas pessoas que falam mal de mim, é porque elas não me conhecem. Procuro sempre escutar, para que a gente possa conseguir soluções, tentando resolver e facilitar as coisas. É desse jeito, com simplicidade, com honestidade, sem mentiras, sem demagogias, que a gente está fazendo esse grupo cada dia que passa crescer", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário