sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Romário Dias participa de encontro com Jarbas na Alepe


O deputado Romário Dias (PSD) se reuniu com o senador e ex-governador Jarbas Vasconcelos (MDB) na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O senador realizou uma visita à Casa, na tarde desta quinta (14).

Aliado de Jarbas de décadas, Romário ressaltou sua relação sempre harmoniosa com o ex-governador. “Nos oito anos de governo de Jarbas, eu tive a honra de ter sido seu líder na Alepe por dois anos e de ter presidido a Casa por seis anos”, detalhou.

Ainda de acordo com Romário, durante esse período, Pernambuco teve importantes conquistas. “Sempre tivemos um debate muito franco e construtivo, tanto que através desses diálogos, surgiu a BR-232”, relembrou.

O senador foi recebido na Alepe pelo presidente da Casa, deputado Eriberto Medeiros (PP), pelos membros da Mesa Diretora e outros 12 parlamentares. Segundo Jarbas, que iniciou sua vida pública como deputado estadual, em 1971, o objetivo da dele ida à Casa Joaquim Nabuco foi para buscar convergências entre a atuação da Alepe e o Senado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário