sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

"Reúne e agrega", declara Alberto Feitosa sobre Eriberto Medeiros na presidência da Alepe


O deputado estadual, Alberto Feitosa (SD), comemorou, em participação ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o seu quarto mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Na oportunidade, o parlamentar exaltou a capacidade do deputado estadual Eriberto Medeiros (PP). 

Na oportunidade, o deputado agradeceu ao apoio dos pernambucanos para a renovação do seu mandato na Alepe. "Agradeço muito ao povo Pernambuco, sobretudo os meus eleitores, por ser reconhecido e poder participar mais uma vez na Assembleia Legislativa, para continuar trabalhando e legislando pelo povo", declarou. 

De acordo com o parlamentar, o sucesso do segundo mandato do governador Paulo Câmara (PSB) dependerá em parte da situação nacional. "O governo Paulo Câmara depende muito também do desempenho do Brasil, é preciso que a gente tenha exatamente essa lucidez e possa deixar as questões políticas de lado. Melhorando a economia do Brasil, melhor a economia do Nordeste e de Pernambuco. Espero exatamente do governo Paulo Câmara, é que ele possa desfrutar desse momento", avaliou. 

Alberto Feitosa ainda elogiou a capacidade de articulação e gerência do presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiro. "Hoje ele se consolida como um presidente capaz de dialogar com os colegas e tem mostrado muita preocupação e responsabilidade com a gestão da Casa, com as contas da Casa. Então acho que Eriberto, hoje reúne e agrega", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário