segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

PROFESSOR JURANDI LUTA POR SEGURANÇA PÚBLICA PARA A DÁLIA DA SERRA

O presidente da Câmara foi recebido no Batalhão de Policia Militar pelo Coronel Souza e Major Neto.

Uma das preocupações da população da Dália da Serra é a falta de segurança pública. Diante dessa realidade o presidente da Câmara Municipal, Professor Jurandi, esteve no 24º Batalhão da Polícia Militar onde participou de uma reunião com o Tenente-Coronel Souza.

“Diariamente a população nos cobra ações efetivas que assegurem a redução do número da violência. Atento a esse anseio da população, viemos ao 24º Batalhão onde entregamos um ofício solicitando um maior apoio em todo o município... Reconhecemos a grandeza do trabalho realizado pela a Polícia Militar e portanto também aproveitamos a oportunidade e nos colocamos à disposição para lutarmos pela viabilização do conserto das motos que o município adquiriu através de doação...”, disse o Professor Jurandi.

Durante o encontro, a todo momento o Tenente-Coronel Souza se mostrou muito disponível e empenhado na realização de um trabalho que diminua constantemente o número do índice da criminalidade em toda a região.

“É uma satisfação receber o presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte. Gostaria de dizer que em 2018 tivemos uma redução significativa nos índices de violência em toda a região e que em 2019 vamos seguir unindo forças a cada dia para aprimorar ainda mais o nosso trabalho, através de estratégias diferentes que resultarão na redução da criminalidade...”, destacou o Tenente-Coronel.

Em suas palavras, o Professor Jurandi também reconheceu a atenção e a receptividade de todos que fazem o 24º Batalhão da Polícia Militar, o que ressalta ainda mais a seriedade e o esforço da equipe que é responsável pela a segurança de 06 (seis) municípios da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário