terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

III Copa Pão de Açúcar de Futsal teve início no último sábado dia 16


Aconteceu no último sábado (16) na quadra Poliesportiva José Edson Bezerra em Pão de Açúcar a abertura da III Copa Pão de Açúcar de Futsal.

No total 12 equipes participam do campeonato. Nessa primeira rodada que aconteceu no sábado 16 e no domingo 17 as 12 equipes jogaram. Na abertura o atual campeão o Guarani de Gravatá empatou com a equipe do Pão de Açúcar por 1 x 1. No segundo jogo ainda no sábado o Taquary perdeu para o Amigos do Povo por 9 x 5 e pra encerrar ainda no sábado o Vila Real atual vice campeão sofreu mas venceu a equipe do Play Boy de virada por 2 x 1. 

No domingo 17 a rodada continuou com o empate do Vila City de Vila do Socorro por 3 x 3 com o São José, o segundo jogo foi entre o Badoque e Coxinhas com vitória do Badoque por 7 x 1 e pra encerrar a rodada o atual campeão de Taquaritinga o Brasiliense venceu o Vitória Jr. por 8 x 1. A próxima rodada acontece no próximo sábado dia 23 a partir das 18h.

A administração vem valorizando o esporte em Taquaritinga tendo em vista que no município existem grandes equipes e grandes jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário