quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

CURTINHAS
Entendimento – Os senadores Fernando Bezerra Coelho e Jarbas Vasconcelos estão muito próximos de chegarem a um entendimento sobre uma convivência dentro do MDB de Pernambuco. Inclusive é possível que a disputa jurídica envolvendo o comando da sigla seja encerrada.
Aceno – Durante uma entrevista, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, filho do senador Fernando Bezerra Coelho, reconheceu que a briga jurídica não é boa para ninguém, e sinalizou para que Jarbas e Fernando possam ter uma relação pacífica dentro do partido.
Regimento – O mandato coletivo Juntas está cometendo uma irregularidade que fere o regimento interno da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Apesar de ser um mandato coletivo, regimentalmente ele só tem uma parlamentar que é Jô Cavalcanti (PSOL), porém as outras integrantes das Juntas estão participando das comissões como se deputadas fossem, o que abre um precedente muito grave dentro da Casa Joaquim Nabuco.
Caloteiro – O deputado Antonio Coelho (DEM), vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, mais uma vez cobrou o pagamento das emendas impositivas, relembrando que uma emenda do ex-deputado Miguel Coelho, que 2016, ainda não foi paga pelo governo, configurando-se num calote.
RÁPIDAS
Encontro – Na última terça-feira, os deputados estaduais da base governista foram recebidos pelo governador Paulo Câmara no Palácio do Campo das Princesas. Durante a conversa, ficou garantido que os secretários atenderão telefonemas dos parlamentares e se dedicarão a resolver as suas demandas.
Cleiton Collins – O deputado Pastor Cleiton Collins (PP) pretende apresentar um projeto que garanta a liberdade de expressão de pastores que seguem a Bíblia e criticam a homossexualidade. Para o parlamentar, os pastores precisam ter sua liberdade de expressão preservada ao proferir suas doutrinas.
Inocente quer saber – Após o carnaval, teremos sinais públicos do entendimento de Jarbas, Fernando e Raul no MDB?

Nenhum comentário:

Postar um comentário