segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Sétima noite da festa de Santo Amaro teve como um dos noiteiros a Prefeitura de Taquaritinga do Norte

A sétima noite da festa de Santo Amaro teve como noiteiro a Prefeitura de Taquaritinga do Norte. A igreja matriz de Santo Amaro ficou lotada de fieis para assistir a missa presidida por Frei Dárcio (Pároco de São Felix - Camocim de São Felix).

O prefeito do município Ivanildo Lero, o vice prefeito Gena Lins ao lado de secretários, diretores e assessores participaram da noite da prefeitura. Lero disse estar feliz em participar do maior evento religioso da região e reiterou seu apoio com a Igreja de Santo Amaro. “É com imensa alegria que participamos da Festa de Santo Amaro dando total apoio a belíssima festa organizada pela população de Taquaritinga do Norte e por Padre Pedro. E essa noite maravilhosa que teve a prefeitura como noiteira pedi a Santo Amaro, que interceda por nós junto a Deus, para que nos ilumine e que saibamos administrar com sabedoria o município, e nos oriente para que saibamos conduzir os destinos e caminhos de desenvolvimento, que estamos construindo, para o bem de toda a nossa população”, disse o prefeito.


Ao final da missa o prefeito Lero e o vice prefeito Gena Lins foram homenageados e receberam uma imagem de Santo Amaro de Padre Pedro.   A Festa de Santo Amaro que começou no dia 06 de janeiro vai até a próxima Terça-feira dia 15 onde será realizada a tradicional procissão que conduzirá a imagem do padroeiro pelas principais ruas da cidade a partir da 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário