segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

“Pastor Eurico é um homem determinado, com posições muito claras, firme e que não foge ao debate”, afirma Deputado Pastor João Campos


Em participação no Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o deputado federal por Goiás e candidato à presidência da Câmara dos Deputados, João Campos (PRB), falou da construção de sua candidatura, defendeu uma renovação na Mesa Diretora da Câmara e destacou atuação do deputado Pastor Eurico em Brasília e na Frente Parlamentar Evangélica.

O mesmo falou sobre a construção de candidatura a presidência da Casa."Esse processo está apenas no início, porque a eleição para presidente da Câmara dos Deputados ocorrerá no dia primeiro de fevereiro, no dia da posse para o novo mandato. Então, há um tempo longo ainda e de início minha avalição é muito positiva, estou conversando com um a um dos deputados, fazendo o convencimento”, disse. 

O deputado disse considerar que o momento é de mudanças. "Represento o novo, nunca disputei eleições para a Mesa Diretora da Câmara Federal, é a primeira vez. O deputado Rodrigo Maia, atual presidente, ao contrário, está no segundo mandato. Eu acho que o Brasil vive um momento que está exigindo mudanças, renovações, acho que esse sentimento da sociedade chegou aqui no parlamento”, declarou. 

Na oportunidade, Campos que é pastor, falou sobre a atuação da Frente Parlamentar Evangélica e comentou sua relação com o deputado federal pernambucano Pastor Eurico. "A Frente Parlamentar Evangélica hoje está entre as mais respeitadas dentro do parlamento, por um razão só, a atuação. Nesse sentindo, eu devo por justiça, destacar o Pastor Eurico, deputado federal de Pernambuco, um homem determinado, com posições muito claras, firme e que não foge ao debate. Eu sou muito feliz de ter conhecido o deputado Pastor Eurico aqui no parlamento", destacou o deputado. 

Articulações – O mesmo falou sobre os diálogos que tem mantidos com as bancadas na Casa. "A bancada evangélica está unida nesta caminhada nossa para a eleição de presidente da Câmara Federal, de igual forma, temos um diálogo muito sadio com a bancada da família e a bancada católica, agora nós estamos ampliando o diálogo com a bancada da segurança pública e a bancada da agricultura, e paralelamente o diálogo com os partidos", disse.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário