quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

"Nós não pensamos desta maneira, do quanto pior, melhor", afirma Furubinha sobre 3ª via em Jataúba


Durante entrevista ao programa “Cidade em Foco” da Rede Agreste de Rádios, o ex-vereador de Jataúba Furibinha (PT), exaltou a parceria dos deputados Silvio Costa Filho e Alessandra Vieira com a 3ª via da cidade.

O vereador destacou na oportunidade o perfi de Dr. Kátia, esposa do empresário Boy, liderança do grupo denominado terceira via na cidade de Jataúba. "Ela desenvolveu um trabalho muito importante. Uma das ações, um trabalho solidário, distribuição de cestas básicas, um trabalho social na verdade. Ela comandou, um grupo de mulheres, a militância de Jataúba e essa militância trouxe frutos e resultados. Ela, é uma mulher, da mesma forma do seu esposo Boy, escuta as pessoas e divide tarefas, ou seja, esta em sintonia com o povo de Jataúba e graças a Deus o resultado deu certo", afirmou. 

Na oportunidade, o Furubinha teceu crítica a gestão municipal, na pessoa do prefeito Antônio de Roque (MDB), por não construir a Clínica para Saúde da Mulher que poderia atender as mulheres de Jataúba. "Nós não pensamos desta maneira, do quanto pior, melhor. É o inverso, nós iremos fazer plantão no Ministério da Saúde e junto a Caixa Econômica Federal, que é de onde vem a emenda, para a gente cuidar dessa obra o quanto antes e não ficar prejudicando as pessoas, principalmente na questão saúde", disse. 

O ex-vereador destacou durante a entrevista a parceria do seu grupo com os deputados Silvio Costa Filho e Alessandra Vieira. "Na verdade, nós não esperamos. Até porque, Alessandra Vieira esteve em Jataúba em uma entrevista de agradecimento com Edson Vieira e já cobramos, a gente vai ter que fazer plantão nas secretárias do Estado de Pernambuco e com Silvio Costa nos ministérios em Brasília. A gente não vai esperar, nós já estamos em sintonia", declarou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário