quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Ex-prefeito Daniel Denuncia Falta de Identificação nos Veículos Públicos de Vertente do Lério, em entrevista.

O ex-prefeito Daniel Almeida (PT), em entrevista concedida por ele, aos comunicadores Alberes Xavier e Natalio Arruda, no programa Cidade em Foco, levado ao ar pela Rede Agreste de  Rádio, formada pelas Rádios Farol FM 90.5; Filadelfia FM 104.9; Vale AM 1370, Santa Cruz FM 98.5 e Cambuca FM 104.9. 

Daniel falou sobre as acusações caluniosas que recebeu durante a campanha em que tentou sua reeleição, por parte do então vereador e coordenador da campanha do seu opositor, hoje secretário municipal. Perguntado porque o então vereador (Fábio França) o chamava de ladrão, Almeida Respondeu, “Porque é a mania que ele acha de tratar o homem de bem”.

Segundo palavras do ex-prefeito, ele entrou na prefeitura de Vertente do Lério, e quando saiu em 2017, o que levou foi o nome de ladrão por parte de certas pessoas incompetentes, afirmando que suas contas foram todas aprovadas, faltando apenas a de 2016. “Por que, usaram da má fé e não entregaram as documentações”.

Na entrevista, o petista denunciou a situação de alguns carros do município, que de acordo com o mesmo, hoje o município tem vários carros novos, mas ninguém sabe quem é os carros, pois, eles não têm identificação (Adesivo com logo do município), e ninguém sabe pra onde os carros viajam.

O ex-prefeito reafirmou mais uma vez que é pré-candidato a prefeito, visando às eleições de 2020, a pedido do povo, mas que se aparecer no grupo, algum nome que some mais que o dele, não tem nenhum problema em abrir mão de sua postulação em prol do que for melhor para a população e para o grupo.

Acompanhará o ex-prefeito Daniel, os vereadores Davi Almeida, Lulinha de Estelita (Podemos), o ex-vereador Saulo Lima, Antônio Barbosa (Vei) e este blogueiro.

Do Blog Surubim Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário