segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

“Eriberto Medeiros é uma pessoa fenomenal, de bom coração, foi uma honra tê-lo conhecido". afirma deputado


Gustavo Gouveia fala sobre investimentos nas regiões Agreste, Mata Norte e Sertão

Em entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier, no programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o deputado estadual Gustavo Gouveia (DEM), que será empossado na Assembleia Legislativa de Pernambuco no dia 1° de fevereiro, falou sobre os investimentos para os municípios, elogiou Eriberto Medeiros (PP) para mais um mandato para presidência da Alepe e agradeceu a expressiva votação que o elegeu. 

Durante a entrevista o democrata falou sobre os projetos para as regiões do Agreste, Mata Norte e Sertão, que atualmente estão desamparadas. “Vou lutar bastante pelas nossas regiões, principalmente por melhorias na área da saúde, que está muito debilitada no estado. Irei solicitar ao governo do estado mais atenção a esses municípios, vamos trabalhar bastante, buscando emendas parlamentares para investir nas cidades, como em Surubim, que está passando por uma administração pública desgastante”, ressaltou. 

Na ocasião, Gustavo Gouveia também falou sobre o deputado estadual Eriberto Medeiros. “Ele é uma pessoa fenomenal, de bom coração, foi uma honra tê-lo conhecido. Ele é muito cordial com os deputados, sendo sempre muito atencioso, por isso ele pode ter sucesso na sua candidatura à presidência da Alepe”, contou.  

O deputado estadual encerrou sua participação no programa avaliando sua vitória significativa. “O povo estava querendo mudança, um ar novo, pessoas com capacidade de fazer uma nova política, de trabalhar de forma diferente, uma política com propostas. Andei bastante por todo Pernambuco, tive apoio de 30 municípios do estado, da Região Metropolitana do Recife ao Sertão. Conseguimos divulgar nossa proposta de uma nova política, conversando e apresentando nossas ideias aos eleitores, que acreditam na renovação”, finalizou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Com Informações do Blog Ponto de Vista - Por Wellington Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário