segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Em Santa Maria do Cambucá: “ Governo sem transparência’, diz o ex-prefeito Mario Lima com a administração atual.

Do Blog Surubim Notícias

Santa Maria do Cambucá cidade do agreste do estado de Pernambuco, anda com uma política polarizada fervescente. O atual prefeito da cidade, o Socialista Alex Robevan tem recebido muitas críticas por parte de seus opositores, por deixar  um caminho largo para a oposição questionar e polemizar fragilidades da gestão. Entre elas as mais comentadas são: não atendimento ao público na prefeitura do município e que  o gestor, conforme a população da cidade, só aparece nas festividades. Mario Lima é o pai de Mário Filho, esse atual vice-prefeito do município, onde a chapa está rompida, junção de forças que era aparente que não ia chegar muito longe.

Em entrevista a Rede Agreste de Rádios na apresentação do radialista, Alberes Xavier e Natálio Arruda, Mário Lima, questionou muitos pontos da administração de Robevan, entre elas a falta de transparência com a máquina pública. ”Santa Maria do Cambucá na época em que eu governava era uma cidade de desenvolvimento, grandes compromissos com a cultura do município, aqui os turistas amavam  vir a cidade para as festividades, hoje tudo isso foi extinto, destacou o ex-prefeito ao radialista.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário