segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Edson Vieira destaca entrega de obras nos 65 anos de emancipação política de Santa Cruz do Capibaribe


Em participação no Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), falou sobre as entregas de obras durante as comemorações pelos 65 anos de emancipação política da cidade. 

Na oportunidade, o prefeito destacou a assinatura da ordem de licitação para a construção de uma Creche e uma Escola no bairro Malhada do Meio. "Assinamos a ordem de licitação para a construção de uma Creche de 2,5 milhões de reais e uma Escola de 4 milhões de reais, isso fruto de um trabalho que fizemos junto ao ministro Mendonça Filho e que agora foi autorizada a licitação para a contratação da empresa para fazer essa grande obra", disse o prefeito. 

Durante as comemorações, foram entregues ainda uma nova Quadra Poliesportiva no bairro Oscarzão, uma nova UBS bairro Nova Santa Cruz e uma nova Escola no bairro Polis Pacas. "Escola feita com recursos próprios do município, apesar das grandes dificuldades que enfrentamos neste ano", destacou o gestor.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário