terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Diogo mira candidatura na 1ª vice-presidência da Alepe

Reeleito para seu terceiro mandato legislativo, o deputado estadual Diogo Moraes, que conduziu a primeira-secretaria da Alepe por dois mandatos consecutivos, já começa a articular seu novo posto na mesa diretora da Alepe. Nas próximas eleições da mesa, que devem ocorrer no dia 1º de fevereiro, o parlamentar disputará o cargo de 1º vice-presidente.

De acordo com Moraes, em quatro anos foi possível desenvolver um ótimo e reconhecido trabalho na área administrativa e de infraestrutura. “O meu objetivo é continuar na gestão da Casa Legislativa, ajudando a fortalecer a Casa dos Pernambucanos, ao lado do presidente Eriberto Medeiros, que é candidato único nas próximas eleições da mesa. Desde o início de sua gestão na presidência temos conversado e trabalhado juntos, a fim de manter a unidade e a harmonia na Casa Legislativa”, ressalta o deputado.

O parlamentar tem suas origens do Agreste pernambucano, tendo entre suas principais bandeiras a interiorização do desenvolvimento. Recentemente, começou a atuar no Sertão, levando as mesmas ideias relacionadas ao fortalecimento das indústrias e da economia nos municípios do interior. Diogo Moraes tem 38 anos, três mandatos na Alepe e um mandato de vereador na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi presidente. (Do Blog do Magno Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário