sábado, 26 de janeiro de 2019

Arena de Pernambuco Minecraft diverte a criançada neste domingo


Nem só no gramado se faz um jogo. Mesmo que ele role na Arena de Pernambuco. Neste domingo, o complexo multiuso de eventos do Governo de Pernambuco abre as portas para outro perfil de jogador, bem diferente dos craques do futebol: os gamers. E mais especificamente, a garotada fã de game.

Promovido pela Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco (Setur), o Arena de Pernambuco Minecraft Educacional promete levar diversão e conhecimento para a volta às aulas da criançada. O evento está marcado para começar às 9h, em um espaço montado dentro da Arena, onde não só a garotada, mas toda a família poderá acompanhar como a Microsoft transforma o game Minecraft em uma ferramenta de ensino.

“Os games são uma forma inovadora e enriquecedora de estimular o raciocínio lógico e a concentração dos alunos. Afinal, aprender de maneira lúdica se torna bem mais divertido. Pernambuco tem a melhor educação do Brasil também porque se utiliza dessas ferramentas. Inovação é a palavra de ordem”, ressalta o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes.

Os ingressos para o Arena de Pernambuco Minecraft Educacional custam R$ 20 + 1 alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados a instituições de caridade. Os adultos acompanhantes têm ingressos liberados e alunos de escolas parceiras/clientes contam com 50% de desconto na entrada.

Serviço

Pauta: Arena de Pernambuco Minecraft Educacional

Data: Domingo, 27 de janeiro

Hora: A partir das 9h

Local: Arena de Pernambuco – Av. Deus É Fiel, São Lourenço da Mata
---
SECRETARIA DE TURISMO E LAZER DE PERNAMBUCO 
EMPRESA DE TURISMO DE PERNAMBUCO (EMPETUR)
CENTRO CULTURAL CAIS DO SERTÃO
ARENA DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário