terça-feira, 29 de janeiro de 2019

“A sociedade está entendendo que em momento de crise a gente está superando as expectativas”, afirma Lero


No Cidade em Foco direto de Taquaritinga do Norte, o prefeito Lero (PR), falou das dificuldades e ações de sua gestão, e exaltou sua parceria com os deputados Diogo Moraes (PSB) e Ricardo Teobaldo (PODEMOS).

O prefeito destacou na oportunidade, que apesar da crise a gestão tem trabalhado pela Dália da Serra. "É um remédio um pouco amargo. Mas com fé em Deus e com planejamento a gente está administrando a cidade. A sociedade está entendendo que em momento de crise a gente está superando as expectativas, vendo nossa cidade limpa, vendo a saúde funcionar, a nossa educação funcionar, obras de infraestrutura chegando à cidade e pagamentos em dias. Isso é importante, isso é um orgulho do nosso grupo político", disse. 

Lero destacou seu compromisso em zelar pelas contas públicas da Prefeitura Municipal. "Sempre digo que cada um paga pelos pecados que cometem. Eu sou muito cauteloso com o dinheiro público, sempre digo que tenho administrado Taquaritinga igual administro minha empresa. Tenho um cuidado com o dinheiro público, a gente só gasta e investe naquilo que tem necessidade”, declarou. 

Parceria - O prefeito ratificou durante a entrevista sua parceria com os deputados Diogo Moraes e Ricardo Teobaldo. "Posso dizer que o deputado Diogo Moraes é um deputado atuante, filho de Taquaritinga. É um deputado que tem me ajudado a governar Taquaritinga, tem ajudado na saúde, infraestrutura, está presente e tem tido o contato com o nosso governador Paulo Câmara para que assim o Governo do Estado aqui chegue. O nosso deputado Ricardo Teobaldo também é outro parceiro e amigo de Taquaritinga, que colocou agora para 2019 mais 1 milhão de reais, 700 mil para o Hospital e 300 mil para a cultura". 

Bolsonaro - Lero afirmou na oportunidade está otimista em relação ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). "Não posso ser aqui hipócrita, não votei em Bolsonaro, mas torço para ele. Sou do bem e quero que coisas boas aconteçam para o nosso Brasil, para o Nordeste e em especial para Taquaritinga do Norte. Estou otimista e acredito que vai fazer um grande governo", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário