sábado, 15 de dezembro de 2018

PSD pode ser o rumo de Raffiê Dellon

O caminho do coordenado da Ciretran Caruaru, Raffiê Dellon, pode ser o PSD. Ele atualmente é presidente do PV em Caruaru, mas diante da proximidade que tem com o deputado federal e presidente do PSD em Pernambuco, André de Paula, Raffiê pode se filiar ao partido e até disputar a eleição para prefeito em 2020 pelo PSD.

Em entrevista na CBN Caruaru na tarde desta sexta-feira (14) André de Paula disse que vai organizar a sigla a partir do ano que vem e vai conversar com Raffiê sobre a possibilidade, mas garantiu que se a decisão for disputar a prefeitura, ele será candidato pelo PSD.

“Vamos conversar sobre isso. Vamos avaliar o cenário, já que o PSD conta com uma bancada de três vereadores na Câmara de Caruaru e todos serão ouvidos. Mas se chegarmos a um consenso e a decisão for de Raffiê vir e ele ser candidato a prefeito, ele será. Sempre jogamos limpo na política e será assim”, disse.

Além do PSD o Partido Novo também conversa com Raffiê e existe a possibilidade dele se filiar a legenda. A conferir. (Do Blog do Mário Flávio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário