sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Prefeito Lero vistoria obra de pavimentação na comunidade do Silva de Baixo


O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero e os vereadores, Demir e Geovane, estiveram na comunidade do Silva de Baixo, nesta terça-feira (04), para acompanhar obras de pavimentação que estão sendo executadas na rua conhecida como rua da rádio Nova Geração.

Lero falou da importância da visita e disse estar satisfeito em poder levar infra-estrutura para aquela comunidade. “Estamos monitorando de perto as obras em todo município. Queremos nos assegurar que elas estão sendo feitas com qualidade. O Silva, e os bairros Marília e Beira Rio em Taquaritinga e a rua Severino Pereira em Pão de Açúcar estão nesse momento sendo feita pavimentação de ruas, e é importante o acompanhamento da gestão para que as obras sejam feitas da melhor maneira possível ”, declarou Lero.

Satisfeito com que viu, o vereador Geovane lembrou que pavimentação é uma obra muito requisitada pela população. “A pavimentação devolve dignidade à população, leva infra-estrutura aos bairros e comunidades onde a obra é executada. Fico contente em ver que a obra está sendo concretizada e o sonho da população do Silva de Baixo esta sendo realizado. Em dois anos, ou seja, em 24 meses ainda incompletos, a gestão municipal já calçou 12 ruas em todo município o que da uma média de uma rua a cada dois meses”, destacou Geovane líder do governo na câmara de vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário