segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Prefeito Lero vai fazer à entrega de uma frota de oito ambulâncias novas a população


Com o objetivo de melhorar ainda mais à saúde em Taquaritinga do Norte, o prefeito Lero (PR) vai realizar no próximo sábado e entrega de uma frota com oito ambulâncias novas que irão servir as comunidades rurais, PSFs e o hospital sendo que uma viatura é do SAMU. Com a nova frota, pacientes do Hospital Geral Severino Pereira e das demais unidades de saúde serão beneficiados. Para entrega das oito ambulâncias será realizado uma carreata. 

De acordo com o prefeito Lero, as ambulâncias vão ajudar a melhorar ainda mais o atendimento na área da saúde dos distritos e comunidades rurais de Taquaritinga do Norte. “Essa é mais uma ação que visa à humanização do nosso sistema de saúde aqui em Taquaritinga do Norte. Isso representa mais qualidade e conforto nos atendimentos a população. Vamos a cada comunidade e em cada distrito deixar uma ambulância para servir a população para que em caso de emergência o povo tenha um socorro adequado”, falou o prefeito.

Lero esteve reunido com a secretária de saúde Poliana Santana e os vereadores da base governista Oscar Miguel, Rogéria, João Eugênio, Demir e Geovane além do diretor de segurança João da Banda para elaborar o planejamento de distribuição da frota.  Após a reunião ficou acordado entre os vereadores e o prefeito a seguinte distribuição dos veículos:

02 ambulância ficará no hospital Severino Pereira por indicação dos vereadores Demir, Rogéria e João Eugênio; 

01 ambulância ficará no Distrito de Pão de Açúcar por indicação dos vereadores Oscar Miguel e Geovane; 

01 ambulância ficará no Distrito de Gravatá do Ibiapina por indicação do vereador João Eugênio; 

01 ambulância ficará na comunidade do Jerimum por indicação do vereador Geovane; 

01 ambulância ficará na comunidade do Algodão por indicação dos vereadores de apoio ao prefeito Lero e do Diretor João da Banda e 

01 ficará na comunidade de Mateus Vieira por indicação dos vereadores Geovane e Demir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário