domingo, 23 de dezembro de 2018

José Augusto Maia fala sobre eleição da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe

Ex-deputado esteve no programa Cidade em Foco acompanhado de Tallys Maia


Do Blog do Bruno Muniz

Nesta sexta-feira (21), o programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios recebeu as presenças de José Augusto Maia (Avante) e Tallys Maia (Avante). Pai e filho estiveram no programa sobretudo falando sobre a recente eleição para Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, cujo Augusto Maia conseguiu a cadeira principal da casa.

José Augusto Maia detalhou que historicamente o grupo oposicionista possui um maior alinhamento com o grupo de Diogo Moraes (PSB), e não de Edson Vieira (PSDB) como havia se especulado. Tallys também destacou que os nomes postos eram Augusto Maia, Helinho Aragão e Capilé da Palestina, podendo ser qualquer um deles no decorrer do processo.

Ambos os entrevistados apontaram que foi melhor que as oposições se alinhassem, caso contrário a situação teria novamente uma importante representação na presidência da Casa Dr. José Vieira de Araújo. José Augusto também negou que tenha pressionado o filho Augusto para que ele aceitasse ser o candidato.

José Augusto Maia também sustentou que não possui divergências com Fernando Aragão (PTB), porém não se posicionou quanto ao processo eleitoral de 2020.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário