sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

ERALDO DE PEDRA PRETA E O PROFESSOR JURANDI COMEMORAM OPERAÇÃO TAPA BURACO DA PE-130


Os vereadores Eraldo de Pedra Preta e o Professor Jurandi, estiveram na PE-130, via que liga a cidade de Taquaritinga do Norte a Vertentes, para conferir de perto a operação tapa buracos que foi realizada no local. 

“Viemos aqui agradecer o Secretário Antônio Júnior e ao Deputado Diogo Moraes, pelo trabalho que esta sendo realizado... o que beneficiará bastante a vida daqueles que transitam na via...”disse Eraldo de Pedra Preta.

O Professor Jurandi também se referiu à conquista, externando o quanto trabalharam para contemplar a recuperação da PE-130:

“Lutamos incansavelmente por essa ação, graças a Deus o problema esta sendo resolvido... Portanto, como Eraldo já citou,  agradecemos muito ao deputado e ao secretário... Estamos muito grato em nome do povo de Taquaritinga do Norte!”, citou o Professor Jurandi.

Os parlamentares também destacaram que estão torcendo muito para que a operação tapa buracos chegue até a BR-104, próximo a comunidade de Placas, uma vez que há trechos da via que precisam muito desse tipo de manutenção para o melhoramento das condições de tráfego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário