terça-feira, 11 de dezembro de 2018

EM BRASÍLIA, ERALDO DE PEDRA PRETA SE REUNIU COM O DEPUTADO RICARDO TEOBALDO


Na última semana, ao cumprir uma extensa agenda de trabalho em Brasília, o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta, se reuniu com o Deputado Federal Ricardo Teobaldo, onde externou agradecimentos pelas emendas destinadas por ele para Taquaritinga do Norte:

“Apoiamos o Deputado Federal Ricardo Teobaldo que vem se mostrando sempre muito atento as necessidades do nosso povo... Dentre tantos recursos destinados para a nossa cidade, ressalto a compra das ambulâncias que recentemente chegaram para beneficiar o povo da nossa terra... Aproveitamos e também pedimos ao deputado através de ofício, recursos para a pavimentação das comunidades Jerimum, Algodão, Pedra Preta, Serra dos Bois, Situação, Minguaiu, Oiti, Placas, Silva de Cima, Silva de Baixo e para o Sítio São Miguel”, declarou Eraldo de Pedra Preta.

Ao se posicionar sobre a reunião, o deputado falou da alegria de receber o representante da Dália da Serra: “ Gostaria de ressaltar a satisfação de receber um lutador que muito bem representa Taquaritinga do Norte em todos os lugares. Sempre que recebo Eraldo de Pedra Preta, tenho um carinho muito grande com as demandas da Dália da Serra e sempre me esforço para a destinação de recursos que venha a beneficiar a vida desse povo tão querido”, disse o deputado Ricardo Teobaldo.

Ao finalizar o seu pronunciamento, Ricardo Teobaldo agradeceu a todos os Taquaritinguenses pela a confiança e o apoio que sempre recebe de todos e reafirmou o compromisso que tem com toda a população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário