quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Diogo Moraes articula com a bancada de oposição a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe


O deputado estadual e primeiro-secretário da Alepe, Diogo Moraes (PSB), esteve presente na sessão da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, na tarde desta terça-feira (4), onde foi eleita a nova Mesa Diretora da casa legislativa para o biênio 2019/2020. O parlamentar participou das articulações para a apresentação de uma única chapa, formada pelos vereadores Augusto Maia (PODEMOS) para presidente, Ronaldo Pacas (PR) para vice, Júnior Gomes (PSB) para primeiro-secretário e Carlinhos da Cohab (PTB) para segundo-secretário. 

A 20º sessão ordinária da Câmara de Vereadores da capital da Moda também ficou marcada pela união dos grupos de oposição que escolheram uma única chapa para a disputa, conquistando 11 votos favoráveis contra 6 abstenções, da bancada de situação. O deputado Diogo Moraes comemorou a união do grupo e ressaltou que irá continuar trabalhando pelo município ao lado dos oposicionistas.

“Hoje nós temos uma Mesa Diretora de oposição, nós temos um deputado estadual, temos senadores, temos tanto o meu deputado federal como o de Augusto, que foram eleitos. Hoje, nós temos também uma bancada de 11 vereadores, onde iremos fazer com que as coisas venham para Santa Cruz do Capibaribe com mais rapidez. Gostaria de dizer que fiquei muito feliz com o resultado, parabenizar os vereadores Augusto Maia, Ronaldo Pacas, Júnior Gomes e Carlinhos da Cohab pela vitória e ressaltar que vamos continuar buscando sempre o melhor para Santa Cruz do Capibaribe”, destacou o deputado.

Fotos: Leandro Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário