segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Deputado André de Paula participa da procissão de Nossa Senhora da Conceição


A convite dos amigos vereador Dé Cumaru e Janio Arruda, o deputado federal reeleito André de Paula esteve na tarde deste  sábado (08), no distrito de Gravatá do Ibiapina, em Taquaritinga do Norte, prestigiando o encerramento da festa da Imaculada Conceição.

As festividades que marcam a tradicional Festa de Nossa Senhora da Conceição, iniciaram no último dia 29 de novembro e seguiu até o dia 08 de dezembro, quando foi realizada uma missa e procissão.

"Quero agradecer ao ex-prefeito Janio Arruda e ao vereador Dé  Cumaru pelo convite e receptividade. Foi uma tarde de fé e de rever os queridos amigos de Gravatá do Ibiapina", comentou André de Paula.

O vereador Dé Cumaru destacou que á varias ano que  André participa da Festa. "Nosso amigo André esteve prestigiando a Festa de Nossa Senhora da Conceição no ano passado, inclusive contribuindo com emendas para o nosso município. Este ano, mais uma vez esteve presente, agora depois de reeleito, contrariando a postura de muitos que só aparecem em época de eleição", destacou o vereador. 

Fotos: Renato Moreira/Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário