quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

CURTINHAS

Habilidoso – Recém-eleito para a primeira-secretaria da Câmara Municipal do Recife, o vereador Romerinho Jatobá, que está de malas prontas para o PSD, se mostrou um parlamentar muito habilidoso na Casa. Aos 32 anos de idade, Romerinho tem a habilidade de veteranos no trato com os colegas e tem tudo para fazer um excelente trabalho à frente da primeira-secretaria.

Reforço – O áudio do cantor Genival Lacerda que viralizou ontem na internet reforçou as críticas que artistas e produtores de eventos estão fazendo nos bastidores em relação à Fundarpe, comandada por Márcia Souto. Quem é contratado pela entidade para participar de eventos organizados pelo governo sabe apenas a data da apresentação, já a do pagamento é no dia de São Nunca de meio dia pra tarde.

Imprensa – O jornalista Eduardo Machado, que comandou a comunicação da campanha de reeleição de Paulo Câmara, está tendo seu nome lembrado para assumir a secretaria de Imprensa no próximo governo Paulo Câmara. A mudança se daria no sentido de permitir uma maior dinâmica ao setor, uma vez que Eduardo tem jogo de cintura e poderá garantir uma melhora substancial na área que vem deixando muito a desejar.

Azeitando – O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, está realizando algumas reformulações na equipe da sua gestão e na própria estrutura administrativa da prefeitura. Com números que mostram boa avaliação, o gestor sabe que isso não é suficiente para se acomodar, e irá imprimir um ritmo ainda maior de trabalho em 2019 e 2020, quando tentará a reeleição. A máquina será ainda mais azeitada para garantir mais entregas para a população.

RÁPIDAS

Guarida – Caso perca a indicação do PSB para disputar a prefeitura do Recife em 2020, o deputado federal Felipe Carreras teria recebido o sinal de que filiando-se ao PSD de André de Paula será o nome da sigla para as eleições municipais na sucessão de Geraldo Julio.

Final – Com a vigência do mandato de presidente estadual do MDB prestes a encerrar, o deputado federal Raul Henry terá nova batalha, desta vez política, para evitar que o comando do partido fique nas mãos do senador Fernando Bezerra Coelho. O prazo é julho de 2019.


Inocente quer saber – Quando Ricardo Lewandowski irá liberar a liminar a respeito do comando do MDB de Pernambuco?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário