segunda-feira, 26 de novembro de 2018

LERO AFIRMA QUE SERÁ CANDIDATO A REELEIÇÃO

Em entrevista ao programa Ponto de Vista na rádio Filadelfia FM da última sexta-feira 16, o prefeito de Taquaritinga do Norte afirmou que será candidato a reeleição em 2020. Lero passou no teste de fogo que foi a eleição desse ano, onde seus candidatos saíram majoritário em Taquaritinga do Norte com uma larga frente com relação aos da oposição, onde Diogo Moraes teve mais votos que o estadual e o federal da oposição.

Questionado pelo publicitário e radialista Jairo Gomes o que referenda a reeleição de Lero, o prefeito falou de várias obras que foram feitas como a pavimentação de 11 ruas no município, a entrega de 3 quadras, avanços na saúde e na educação e a aprovação do governo que veio através do voto em seus candidatos a deputado e senador na eleição desse ano. "A população referendou o nosso governo, e junto com os amigos irei sim para disputa em 2020, sou homem de compromisso e colocarei meu nome mais uma vez a disposição da população", disse Lero.

Além do grupo CALABAR que é fortíssimo em Taquaritinga por ser um grupo do povo, o prefeito conta com o apoio de amigos comerciantes e vai contar com o apoio do governo do estado e dos deputados Diogo Moraes e Ricardo Teobaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário