terça-feira, 27 de novembro de 2018

ERALDO DE PEDRA PRETA E PROFESSOR JURANDI COBRAM AÇÕES DA SECRETARIA DE TRANSPORTES DE PERNAMBUCO


Na última semana os vereadores Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi, estiveram na Secretaria de Transportes de Pernambuco, onde protocolaram o ofício 022/2018, solicitando canaletas, recapeamento, sinalização e estruturação do Trevo de Pão de Açúcar, além da instalação de semáforos no acesso da Avenida Balbino Pereira.

“Viemos mais uma vez reiterar o nossos pedidos para que o secretário Antônio Junior, possa providenciar a operação tapa-buracos entre o trevo da comunidade de Placas até Taquaritinga, assim como, da sede do município até a cidade de Vertentes. Taquaritinga recebe muitos visitantes e o asfalto de acesso a nossa cidade precisa encontrar-se nas melhores condições, bem como, todo o trecho precisa de sinalização e iluminação.”, disse o vereador Eraldo de Pedra Preta.

Em suas palavras, o Professor Jurandi também esclareceu que é urgente a colocação de canaletas, uma vez que é necessário o escoamento das águas em dois trechos dentro do perímetro urbano do distrito de Pão de Açúcar. Já em relação ao semáforo, o parlamentar também afirmou que a entrada de Pão de Açúcar não pode ficar fechada e como já foi confirmado que a Prefeitura Municipal receberá uma doação de um semáforo por parte de um grupo de empresários do distrito, é necessário que a Secretaria de Transportes de Pernambuco viabilize a instalação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário