terça-feira, 13 de novembro de 2018

ERALDO DE PEDRA PRETA E PROFESSOR JURANDI DENUNCIAM DESCASO E ABANDONO DO PRÉDIO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO


Os vereadores que compõem a presidência da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta e o Professor Jurandi, estiveram no prédio da Previdência Social do município, onde fizeram um apelo aos governantes para que a agência inicie o mais rápido possível o atendimento.

“Mais uma vez apelamos aos responsáveis que olhem por essa agência que há muito tempo esta abandonada, prejudicando a população que precisa se deslocar para Caruaru, Campina Grande, Surubim, ou outras cidades do Estado para conseguirem se aposentar... Aqui foi gasto muito dinheiro, o povo não pode continuar sem contar com os serviços”, disse Eraldo de Pedra Preta.

“O senhor Nelson que reside próximo ao prédio e esteve presente durante a visita dos vereadores declarou que há muito tempo vem lutando para que a agência seja inaugurada: “Eu já fiz várias reclamações, já chegue até a chamar a TV Asa Branca, mas até agora nenhuma providência foi tomada para o início do atendimento... A população tem que sofrer, se deslocando para longe para fazer uma perícia... Faz 08 anos que esse prédio esta desprezado, é urgente a necessidade que haja uma inauguração e que se inicie o serviço que beneficiará a população de Taquaritinga”, disse o morador. 

O vice-presidente da Câmara Municipal, também ressaltou o quanto é uma vergonha essa situação onde o dinheiro do povo é gasto a toa, lamentando ainda que há dois vigilantes sendo pagos mensalmente para cuidar do prédio que não esta servindo de nenhuma forma para o povo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário