segunda-feira, 5 de novembro de 2018

CURTINHAS

Luciano Bivar – Responsável pela candidatura de Jair Bolsonaro, o deputado federal e presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, tem sido visto como o único interlocutor de Pernambuco com o governo Bolsonaro. Ele terá papel importante em Brasília a partir de 2019.

Força – A prefeita de Ipojuca, Célia Sales, conseguiu fazer do deputado estadual eleito Romero Sales Filho, o mais votado, e ainda deu quase seis mil votos a Ricardo Teobaldo para deputado federal. O desempenho nas urnas de seus apoiados permite reconhecer que a prefeita saiu fortalecida para a reeleição em 2020.

Camaragibe – Com a derrota do deputado Beto Accioly e do candidato a federal apoiado pelo ex-prefeito Jorge Alexandre, o prefeito Demóstenes Meira só tem o que comemorar. Beto ficará sem mandato em 2019 e estará fragilizado para disputar a prefeitura em 2020.

Timbaúba – Majoritário em Timbaúba, o deputado federal Marinaldo Rosendo, que não conseguiu se reeleger, está sendo incentivado por aliados para voltar a disputar a prefeitura daquele município em 2020. Marinaldo obteve quase 30% dos votos válidos para deputado federal na cidade.

RÁPIDAS

Indicativo – Durante a final da Série A2 que sagrou o Petrolina campeão e representante da primeira divisão em 2019, o prefeito Miguel Coelho utilizou uma camisa com a numeração 25, do partido Democratas. O simbolismo evidencia que ele deverá filiar-se ao Democratas, onde já estão filiados os deputados Antonio Coelho e Fernando Filho.

Sintonizado – O deputado federal reeleito Augusto Coutinho ofereceu um jantar em sua residência ao governador Paulo Câmara. O comandante do Solidariedade está cada vez mais sintonizado com o governador e deu uma grande demonstração de fidelidade quando foi pressionado e mesmo assim decidiu manter o partido na Frente Popular.

Inocente quer saber – Felipe Carreras terá algum espaço no segundo governo Paulo Câmara?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário