domingo, 25 de novembro de 2018

ADUTORA DO ALTO CAPIBARIBE VAI SE TORNANDO REALIDADE


BARRA DE SÃO MIGUEL - Fernando Aragão, acompanhado pelos vereadores Ronaldo Pacas e Carlinhos da Cohab e pelo suplente Vando da Sertec, esteve nesta quarta-feira 21 na cidade de Barra de São Miguel/PB onde pode comprovar que o projeto da Adutora do Alto Capibaribe está se tornando uma realidade.

Tal projeto encontrou viabilidade quando os governadores Paulo Câmara de Pernambuco e Ricardo Coutinho da Paraíba se uniram com o firme propósito de transformar a realidade desta região do Cariri. 

"Levar água do São Francisco, através do Eixo Leste da transposição ao Polo de Confecções do Agreste, tanto pela Adutora do Agreste, quanto pela Adutora do Alto Capibaribe trará a segurança hídrica que tanto necessitamos e daí por diante trabalharmos ainda mais para darmos a esse povo empreendedor as condições necessárias para aumentar seu desenvolvimento. Esta junção dos governadores em torno desse projeto sinaliza para um novo horizonte e aplaudimos tal iniciativa. Só quem sai ganhando é a população. Temos que pensar também na mobilidade e com a força dos deputados Diogo Moraes e João Campos vamos lutar para que a estrada que liga Santa Cruz do Capibaribe à Barra de São Miguel seja asfaltada e com isso sejam abertas novas oportunidades e o escoamento da produção do Polo tenha um novo caminho", falou Fernando Aragão. (Da Redação do Blog do Jairo Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário