segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Vereador Kleiton Vieira realiza ato público em apoio à candidatura de André de Paula


Se há um político bem prestigiado na cidade de Vertentes, este é o vereador Kleiton Vieira (PV). Pois na campanha deste ano o mesmo recebeu em seu município os seus candidatos a deputados Dr. Valdi Sales (PP) e André de Paula (PSD) estadual e federal respectivamente.

O federal que volta a receber apoio depois de duas eleições sem apoio em Vertentes, desde Ozair Cavalcanti. Sem falar que o vereador Kleiton Vieira também recebeu a visita do candidato a governador Júlio Lóssio (REDE), o único candidato ao cargo de governador que visitou Vertentes até agora.

Todos os candidatos falaram da importância desse apoio. Valdi falou da importância da parceria que existe entre ambos, principalmente na área da saúde. Júlio Lóssio se disse feliz e grato por ser apoiado por um político ativo como Kleiton Vieira.  Já André de Paula agradeceu a Kleiton a oportunidade de poder voltar a ser apoiado em Vertentes. Lembrou do inesquecível Dr. Ozair Cavalcanti e disse que o vereador Kleiton é o responsável pela volta a Vertentes e deixou claro que como gratidão por isso, dará todo o apoio possível que o parlamentar municipal precisar e que retribuirá o apoio principalmente na reeleição do mesmo.

É por essas e outras que Kleiton Vieira tem tido destaque nas suas ações e posições. Enquanto uns se desgastam trocando farpas e acusações, Kleiton Vieira vem pregando a união do grupo, mesmo com a oposição dividida em seus apoios, principalmente para deputados. O mesmo acredita que o grupo estará todo unido nas eleições 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário