sábado, 6 de outubro de 2018

"Quero está em Brasília para ajudar o país, para ajudar o meu Estado", afirma André de Paula ao Cidade em Foco


Em participação no Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o deputado federal André de Paula (PSD), falou dos efeitos da nova forma de fazer campanha no país, e comentou sua caminhada em busca da renovação do seu mandato na Câmara Federal.

De acordo com o deputado, o tempo curto da campanha foi um problema a ser enfrentado. "Essa é um campanha diferente, que ficou muito curta, porque apesar de legalmente ela ter 40 dias, quando você sai da convenção, entre resolver todos os dados bancários para poder rodar material de campanha, você perde 10 dias, então do ponto de vista formal a campanha teve 30 dias", disse. 

André se mostrou otimista com os gestos que recebeu durante a campanha. "Estou muito feliz, estou sentindo o respaldo das pessoas, acho que a mensagem está chegando em todas as regiões. Como trabalho muito e trabalho os quatro anos, acho que é uma questão muito mais de colher, porque já foi plantado durante os quatro anos", considerou.

O deputado destacou que o fator ético é algo que tem pesado durante a escolha do voto por parte do eleitor. "Eu tenho andado muito, Pernambuco inteiro, tenho sido muito bem recebido. Essa é uma campanha onde a questão ética, onde o fato de você ter uma conduta ao longo de sua vida pública irretocável, pesa. As pessoas não estão dispostas a votar em políticos que não tenham honradez e isso tem sido um ponto muito positivo", disse. 

André de Paula encerrou sua participação destacando sua disposição de continuar trabalhando por Pernambuco. "Me considero hoje um político maduro, que tem um trânsito diferenciado no Congresso Nacional, isso é fruto de uma construção e de um trabalho sério e quero colocar isso a disposição de Pernambuco. Os próximo quatro anos serão determinantes para o nosso país, qualquer presidente eleito, vai precisar de ter um Congresso que tenha sintonia com as ruas. Quero está em Brasília para ajudar o país, para ajudar o meu Estado", pontuou.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe FM (91,7), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário