terça-feira, 2 de outubro de 2018

PAULO ROBERTO INTENSIFICA CAMINHADAS E REUNIÕES NESSA ÚLTIMA SEMANA DE CAMPANHA


A apenas sete dias das eleições, o candidato a deputado federal Paulo Roberto (Patriota) intensifica a partir desta segunda-feira (01) as caminhadas, porta a porta e reuniões com a população, lideranças comunitárias e outros apoiadores, como vereadores e suplentes de vereadores. Nesses últimos dias, o candidato dará atenção especial à Região Metropolitana do Recife, onde estão concentrados quase 42% dos eleitores do Estado.

Estão programadas reuniões e caminhadas em diversos bairros do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Igarassu, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho e Moreno. Serão pelo menos cinco grandes eventos por dia. Paulo Roberto ainda se deslocará para atos de campanha em alguns municípios do Sertão, Agreste e Zona da Mata (Norte e Sul), onde mantém "dobradinhas" com candidatos a deputados estaduais de diversos partidos. 

Para o encerramento da campanha está programada uma grande caminhada em Vitória de Santo Antão, principal base eleitoral do candidato. Paulo Roberto está trabalhando para ser o segundo candidato mais votado do Patriota (o primeiro deverá ser o Pastor Eurico) e assim garantir a sua eleição, além de quebrar um tabu de mais de 40 anos: a eleição de um filho da terra para a Câmara Federal.

Paulo Roberto pediu o empenho de todos os candidatos a deputado estadual que fazem dobradinha com ele, nessa reta final da campanha. O candidato tem o apoio de dezenas de vereadores, suplentes e ex-vereadores em diversos municípios do Estado, além de mais de 250 lideranças comunitárias. Ele também pediu a divulgação das suas principais propostas de atuação, que estão voltadas às áreas de educação, geração de empregos, segurança, cultura e esportes.

"Agora a mobilização deve ser muito maior e preciso da ajuda de todos vocês, que acreditam nesse projeto", tem repetido para todos os seus apoiadores e colaboradores. Paulo Roberto faz dobradinhas com os deputados e candidatos à reeleição Joaquim Lira (PSD-Votória de Santo Antão) e Sérgio Leite (PSC-Paulista); e com os candidatos Luciano Pacheco (PROS-Arcoverde), Miguel Ricardo (PTB-Igarassu), Eduardo Chera (PSC-Recife), Júnior de Cleto (Patriota-Recife), Dr. Mateus Souza (Patriota-Serra Talhada), Irmão Claudio Lima (Patriota-Recife), Professor Luizinho e Jorge Painho, ambos do Patriota, em Jaboatão dos Guararapes; Teacher Black (Patriota-Itaquitinga) e Antônio Carlos de Azevedo (Patriota-Ribeirão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário