sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Pasto Eurico destaca no Cidade em Foco compromisso com valores cristãos


Em entrevista para a Rede Agreste de Rádios, o deputado federal Pastor Eurico (Patriota), falou de sua campanha para renovação de seu mandato e comentou seu compromisso com os valores cristãos.

Pastor Eurico destacou na oportunidade sua atuação nos últimos anos no Congresso Nacional. "Temos procurado fazer alguma coisa para o povo dentro daquilo que nos é cabível. Não podemos ter solução para todos os problemas da sociedade, mas estamos somando e contribuindo para que haja uma melhoria para as pessoas", disse. 

O mesmo destacou na oportunidade seu compromisso com os valores defendidos pela bancada na evangélica na Câmara Federal. "Já é sabido de todos as nossas ações em defesa dos princípios e valores de toda a linha que é defendida pelo povo evangélico, as igrejas, entidades religiosas e todos os segmentos. As pessoas já me conhecem, sabem como sou contundente com algumas situações que vão encontro aos princípios religiosos", declarou. 

Ao comentar o cenário eleitoral, o candidato lamentou a generalização que tem sido comum relação a classe política. "Tem gente boa e gente ruim em tudo que é canto, porém, vale salientar, que muitas da vezes, que esse problemas já são gerados na hora da eleição, quando o eleitor ao ir votar, só vota se for beneficiado de alguma forma pessoal. Então há muito interesse em pessoas em si próprio e a corrupção já começa ai", destacou.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe FM (91,7), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário