sábado, 6 de outubro de 2018

"Nunca vi uma eleição como essa", afirma Raul Henry ao avaliar eleições 2018


Em participação no Cidade em Foco, da Rede Agreste, o vice governador do estado de Pernambuco e candidato a deputado federal, Raul Henry (MDB), comentou a situação eleitoral no país e destacou  a educação como uma pauta prioritária na sua atuação política.

Na oportunidade, Raul destacou sua experiência política, como secretário de Estado e vice-governador, e destacou a indignação do eleitorado com a classe política. "Faço política desde os 17 anos, acompanhei de lá para cá todas as eleições em Pernambuco, como militante político, as vezes coordenando campanhas, depois como candidato, e nunca vi uma eleição como essa. Realmente o povo está muito distante, muito indignado, com justa razão, porque os últimos anos foram escândalos praticamente todos os dias. Por isso mesmo, acho que a mensagem mais importante é dizer a população que não existe saída para o Brasil fora da democracia", disse. 

O candidato destacou na oportunidade seu compromisso com a educação. "Escolhi o tema de educação, porque na minha opinião é o tema mais transformador que pode existir para uma sociedade. Porque educação é um direito das pessoas, a gente não consegue exerce cidadania sem ter acesso a educação e cidadania é basicamente compreender o mundo e fazer escolhas. Então por tudo isso acho que a educação é o tema mais importante a ser defendido para o país", disse.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe FM (91,7), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário