quarta-feira, 10 de outubro de 2018

NOTA DE AGRADECIMENTO DE RUBINHO NUNES AO POVO DE BREJO DA MADRE DE DEUS


Amigos brejenses,

Venho agradecer neste momento, a expressiva votação obtida por nosso grupo político nestas eleições, onde conseguimos eleger o governador Paulo Câmara, os senadores Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos, além dos nossos deputados João Campos federal e Diogo Moraes estadual.

Saímos vencedores, pois mantivemos e ampliamos as portas abertas para buscarmos um novo tempo para Brejo da Madre de Deus, que agoniza com a atual administração. Nosso grupo político tem agora a missão de permanecer unido e forte e muitas conquistas estão a nossa espera.

Paulo no Palácio, Humberto e Jarbas no Senado, Diogo na ALEPE e João Campos na Câmara Federal, nos ajudarão a construir com trabalho e ação as mudanças que tanto nossa Brejo da Madre de Deus precisa.

Aqui, agradeço a cada um desse grupo político, que com sua força e coragem foram as ruas atrás de votos e com seus esforços foram entendidos pelo povo.

A estrada até 2020 é longa, mas a vontade de colocar Brejo em seu merecido lugar na cena política pernambucana, é muito maior.

Obrigado Brejo e todos os seus recantos.

Um abraço a cada cidadão desta terra.

RUBINHO NUNES 


Nenhum comentário:

Postar um comentário