sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Na reta final da campanha, Diogo Moraes realiza grande caminhada em São Joaquim do Monte


A manhã desta quinta-feira (4) começou animada para o deputado estadual e candidato à reeleição, Diogo Moraes (PSB). O parlamentar esteve em São Joaquim do Monte, no Agreste pernambucano, para participar de uma grande caminhada pelas ruas do município. Acompanhado do ex-prefeito Zé Birro, da ex-candidata a prefeita Dona Gal, do candidato a deputado federal Silvio Costa Filho, de vereadores e lideranças políticas, Diogo Moraes recebeu o carinho das pessoas, que reafirmaram o apoio ao deputado. 

Animado com a receptividade que teve em São Joaquim do Monte, Diogo Moraes agradeceu o apoio que vem recebendo e ressaltou o trabalhou que desenvolve na cidade. “Quero agradecer nessa manhã de quinta-feira o carinho e reconhecimento do povo, sou muito grato a Zé Birro e Dona Gal, porque gratidão é um sentimento nobre do ser humano”, disse. Diogo ainda destacou o seu trabalho na região. “A reforma do hospital foi Diogo Moraes. A emenda para a construção do Center Park e para a reforma do estádio, que está abandonado, também foi Diogo Moraes. A construção da Unidade Básica de Saúde na Beira Rio, também foi trabalho de Diogo Moraes. Em nome do povo de São Joaquim, quero dizer que vou trabalhar e fazer muito mais por essa cidade”, frisou o deputado. 

O ex-prefeito de São Joaquim do Monte Zé Birro, ressaltou o reconhecimento do povo com o trabalho de Diogo Moraes. “Mais uma vez estamos aqui na praça,  para passar nossa mensagem a população desta cidade. Queria dizer a você Diogo, que já estamos na reta final de uma caminhada e que o povo de São Joaquim é grato a você e ao nosso grupo. Agora no dia 7 vamos ampliar essa vitória. A vitória de Diogo, de Silvio, de Humberto, de Jarbas, de Paulo e de Haddad, vamos juntos ”, disse Zé Birro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário