sexta-feira, 5 de outubro de 2018

MILHARES DE PESSOAS ACOMPANHAM PAULO ROBERTO PELAS RUAS DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO


Os moradores de Vitória de Santo Antão viram ontem (04) à noite o maior ato político registrado nos últimos 12 anos no município. Milhares de pessoas participaram da Caminhada da Família, último evento oficial de campanha promovido pelos candidatos a deputado federal Paulo Roberto (Patriota) e o estadual, Joaquim Lira (PSD). Durante mais de duas horas, eles percorreram as ruas do bairro do Livramento até o Pinga Fogo. 

Com quem conversava, Paulo Roberto pregava a importância do eleitor evitar os "políticos profissionais" e que vivem da política, e optar pela "nova safra" de pessoas que têm propostas e querem realmente trabalhar em favor do Estado e da população pernambucana. "Analisem minhas propostas. Sendo eleito deputado federal, não irei decepcioná-los", dizia. Paulo conta com o apoio do ex-prefeito Elias Lira (PSD) e seis vereadores.

Outro apelo de Paulo Roberto é pedir ao eleitorado para votar e eleger um filho da terra. Há mais de 40 anos, Vitória de Santo Antão não tem na Câmara Federal um parlamentar da cidade. Paulo nasceu no município e desenvolve as suas principais atividades empresariais na cidade. Ele é professor e dirigente da Faculdade Escritor Osman Lins (Facol) e do Colégio Radar.

Desde o início desta semana o candidato intensificou as visitas às comunidades da periferia de Vítória de Santo Antão. Pelas ruas e no porta a porta faz questão de apresentar as suas propostas de trabalho nas áreas de educação, segurança, qualificação profissional e geração de empregos. "Eu não chego de mãos vazias. Venho com propostas e disposição para o trabalho. Não quero viver da política, mas usar a política para ajudar a melhorar a qualidade de vida da nossa gente, através das políticas públicas", prega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário