segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Mais de 20 mil abraçam Fabíola Cabral e Dudu da Fonte, em Ponte dos Carvalhos


A manhã deste domingo foi de festa, no Cabo. A candidata Deputada Estadual, Fabíola Cabral (PP) e o candidato à reeleição, Eduardo da Fonte (PP), arrastaram uma multidão pelas ruas de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho. Mais de 20 mil pessoas foram às ruas, expressando muita alegria e empolgação, fazendo a festa da democracia.

O prefeito Lula Cabral agradeceu a todos pelo empenho. “Quero agradecer a cada um pela dedicação nesta reta final. Vamos continuar nas ruas mostrando que podemos fazer muito mais pelo Cabo de Santo Agostinho”, destacou.

Em suas palavras, Eduardo da Fonte falou da importância de ter deputados compromissados com os que mais precisam. “Eu trabalho incansavelmente para ajudar a transformar a vida dos mais necessitados e, quando reeleito, ajudarei ainda mais para que Pernambuco continue nesse caminho da transformação”, disse.

Na oportunidade, Fabíola Cabral falou de sua sua alegria em poder representar o Cabo de Santo Agostinho na Assembleia Legislativa. “Chegou a hora de elegermos a primeira mulher deputada estadual para que possamos construir um futuro ainda melhor”, afirmou.

AGENDA – Nesta reta final, Fabíola Cabral (PP) visitará, nesta segunda-feira, a Feira Municipal de Custódia. Em seguida, cumpre agenda em Casa Amarela, no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário