sábado, 27 de outubro de 2018

Frente Parlamentar Evangélica lança manifesto “O Brasil para os Brasileiros”


Nesta semana, a Frente Parlamentar Evangélica (FPE) fez o lançamento do manifesto chamado “O Brasil para os Brasileiros” que traz pautas definidas que nortearão a atuação da Bancada na nova legislatura.

O evento de lançamento foi realizado no Salão Verde da Câmara dos Deputados e contou com a presença de deputados representantes da FPE, entre eles o atual presidente deputado pastor Takayama,  deputado Sosteneses Cavalcante, deputado Pastor Eurico, deputado Paulo Freire, deputado João Campos e deputado Roberto de Lucena.

O plano “O Brasil para os Brasileiros” é um documento com cerca de 60 páginas que começa  dizendo que a iniciativa é a contribuição da FPE à Nação brasileira, na forma de uma agenda mínima para que se restitua o Estado ao seu único e verdadeiro dono: o Povo brasileiro.

Quatro eixos fundamentam o manifesto: Modernização do Estado, Segurança Jurídica,  Segurança Fiscal e Revolução na Educação, esses temas são subdividos em 16 diretrizes. O plano foi confeccionado para oferecer soluções para os principais gargalos do desenvolvimento nacional.

“Por muitos anos a bancada evangélica é vista e propagada apenas pelas pautas de preservação dos valores cristãos e de defesa da família, elas são de fato essenciais e vamos continuar lutando por elas, mas precisamos ir além, estamos aqui para lutar por um novo Brasil, com mais segurança, saúde, educação de qualidade e extirpar a corrupção que vem afligindo nosso povo”, destacou o deputado Sóstenes. (Do JMnoticia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário