quinta-feira, 4 de outubro de 2018

EX-VEREADOR MOISÉS FRANCISCO RENUNCIA CANDIDATURA A DEPUTADO EM FAVOR DE PAULO ROBERTO

O professor Paulo Roberto (Patriota), candidato a deputado federal, recebe um apoio de peso na reta final da campanha: o ex-vereador (cinco mandatos) de Jaboatão dos Guararapes, Moisés Francisco (Patriota), que também estava na disputa. Resolveu renunciar a candidatura e apoiar o nome do dirigente da Faculdade Escritor Osman Lins (Facol) e do Colégio Radar, de Vitória de Santo Antão.

Em Jaboatão dos Guararapes, Paulo Roberto já conta com o apoio de cinco suplentes de vereadores (Lucas Vila, Edilson da Carne, Cleber Shampoo, Irmão Eduardo e Cristiano Vella), mais de 30 lideranças comunitárias e faz dobradinhas com os candidatos a deputado estadual Professor Luizinho e Jorge Painho, ambos do Patriota. 

"O apoio do ex-vereador Moisés é muito importante e chega em boa hora. Ele é um político respeitado, é bastante admirado e tem uma vasta folha de serviços prestados ao município. Certamente, agrega muito à nossa candidatura", afirmou Paulo Roberto.

"Vou caminhar junto e somar com Paulo Roberto. Temos ideias e propostas semelhantes para a melhoria da área de educação", resume Moisés Francisco, que é proprietário da Escola Técnica de Enfermagem Santa Helena, que funciona no bairro de Socorro há 30 anos. "Paulo está preparado para defender esses projetos na Câmara Federal", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário