quarta-feira, 31 de outubro de 2018

ERALDO DE PEDRA PRETA E PROFESSOR JURANDI SOLICITAM MELHORIAS PARA A COMUNIDADE DE MATEUS VIEIRA


Sempre muito preocupados com os anseios da população taquaritinguense, na tarde da última segunda-feira (29), os vereadores que compõem a presidência da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi, estiveram mais uma vez na comunidade de Mateus Vieira onde conversaram atentamente com alguns moradores. 

“Voltamos a essa comunidade para mais uma vez verificar de perto a realidade da localidade... Já apresentamos na Casa legislativa um requerimento que foi aprovado por unanimidade, solicitando o calçamento de uma via da comunidade conhecida como Coqueiral, e também encaminhamos um ofício para a COMPESA pedindo a interligação da adutora Miguel Arraes de Alencar para as residências da comunidade de Mateus Vieira, Retiro e Juá... As famílias que moram aqui precisam muito dessas benfeitorias”, disse Eraldo de Pedra Preta.

O morador da localidade que acompanhou os parlamentares durante a visita, também externou em suas palavras o quanto a água nas torneiras trará mais qualidade de vida a população:

“Nós temos a água no terreiro mas não temos dentro de casa, precisamos da água encanada e não temos, a água passa direto para a sede do município... Pedimos que todos se unam e nos ajudem a conquistar melhorias para a nossa  comunidade”, disse o senhor Zé Caetano.

Em suas palavras o Professor Jurandi também reforçou o quanto é justa as reivindicações dos moradores e disse o quanto a Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo esta sempre a disposição de todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário