terça-feira, 23 de outubro de 2018

ERALDO DE PEDRA PRETA E PROFESSOR JURANDI PEDEM AMPLIAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE DE MATEUS VIEIRA E VOLTA DE ATENDIMENTO MÉDICO NA COMUNIDADE


No Início do ano, os vereadores Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi, atendendo solicitações dos moradores da comunidade de Mateus Vieira, apresentaram um requerimento solicitando que fosse realizada uma reforma no Posto de Saúde da localidade, bem como, que a população contasse semanalmente com atendimento médico.

Infelizmente, este anseio da população ainda não foi atendido, por este motivo os vereadores voltaram à comunidade para analisar de perto a situação e reforçaram mais uma vez o pedido:

“Há quase um ano estamos cobrando ao prefeito Lero e a secretária de saúde, Poliana, para que possa ser realizada a ampliação do Posto de Saúde da comunidade de Mateus Vieira, assim como, a presença de um médico como acontecia na gestão anterior...”, disse o presidente da câmara Municipal Eraldo de Pedra Preta.

Reforçando as palavras de Eraldo de Pedra Preta, o vice-presidente da Câmara Municipal, declarou:

“ Estamos aqui reforçando um pedido que é de fundamental importância para a comunidade, não é luxo é necessidade! Assim, pedimos ao Prefeito Lero atenção na área de saúde para essa comunidade”, declarou o Professor Jurandi.

Lembrando que essa ação irá beneficiar além dos moradores de Mateus Vieira, aqueles que residem em comunidades próximas como Juá, estreito, São João, Retiro, São Bento, Oití e Cachoeira do Arroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário