terça-feira, 30 de outubro de 2018

Edson Vieira faz balanço positivo do processo eleitoral de 2018

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), realizou na manhã desta segunda-feira (29), um balanço do processo eleitoral que aconteceu neste ano em todo o país, encerrada na noite de ontem com a eleição presidencial em segundo turno.

O prefeito conseguiu eleger sua esposa Alessandra Vieira como deputada estadual, sendo a única do PSDB eleita em Pernambuco, e majoritária em Santa Cruz do Capibaribe com quase 13 mil votos. Edson Vieira ainda conseguiu mostrar que o grupo está fortalecido com a votação de seu deputado federal, senadores e governador.

O deputado federal Fernando Filho (DEM), apoiado pelo grupo computou 6.412 votos e foi o segundo mais votado da cidade. Mendonça Filho e Bruno Araújo obtiveram 18.725 e 14.003 votos, respectivamente, para os cargos de senadores. O candidato ao Governo, Armando Monteiro (PTB) teve 23.444 votos e venceu Paulo Câmara (PSB), que conseguiu 7.572 votos, uma diferença de 15.872.

Edson Vieira declarou no segundo turno apoio à Jair Bolsonaro (PSL), que havia conquistado 19.420 votos, no primeiro turno. Nesta etapa final da corrida eleitoral, Bolsonaro saltou para 23.044 votos, aumentando em quase 4 mil votos.

“Nosso grupo saiu fortalecido com os resultados nas urnas. Todos os candidatos em que apoiamos venceu aqui em nossa cidade. A prova do nosso trabalho e do reconhecimento da população é através do voto. Vamos agora iniciar 2019 com nova perspectiva e com muita dedicação para realizar os grandes investimentos”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário