sábado, 6 de outubro de 2018

"É importante que não só Pernambuco, mas todo o Brasil, respeite o resultado das urnas", pondera Eduardo da Fonte ao comentar eleições


O presidente estadual e deputado federal do PP, Eduardo da Fonte, fez um balanço de sua campanha, durante participação ao programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier. 

Da Fonte destacou na oportunidade suas posições na Câmara Federal e afirmou que a campanha tem servido para prestar contas de seu trabalho na Câmara Federal. "Estamos em uma caminhada, prestando contas ao povo de Pernambuco das nossas ações na Câmara Federal, destacando questões importantes para o desenvolvimento de nosso estado e aproveitando para mostrar nossas ações, por exemplo, o nosso voto em favor do trabalhador, contra a Reforma Trabalhista, o nosso posicionamento em defesa dos aposentados, contra a Reforma da Previdência", disse.

Presidente do PP em Pernambuco, Da Fonte destacou que o partido tende a aumentar sua bancada na Assembleia Legislativa de Pernambuco. "Temos buscado trabalhar incansavelmente em todas as regiões do estado de Pernambuco. Nosso partido hoje, é o maior partido da Assembleia Legislativa, com 14 deputados estaduais e temos trabalho em todas as regiões do Estado", disse. 

O deputado ainda falou sobre suas ações em diversas regiões do Estado, em especial, na região do Polo das Confecções. "Vamos continuar nesse rumo, trabalhando para defender direitos do povo de Pernambuco, defender a igualdade, está ao lado do trabalhador, está ao lado do aposentado. Agora é a hora de muita gente chegar prometendo e, a gente não, a gente chega com trabalho prestado as cidades", declarou. 

O candidato ainda ponderou na oportunidade sobre a necessidade de se respeitar o resultado das urnas."É importante que não só Pernambuco, mas todo o Brasil, respeite o resultado das urnas, para que a gente possa encerrar a eleição agora no mês de outubro e começar um novo momento no Brasil, para que a gente possa voltar a crescer, gerar emprego e o país avançar. A gente não pode ficar chorando o resultado das urnas, porque foi esse o grande problema que aconteceu em 2014", disse.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe FM (91,7), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário