sábado, 20 de outubro de 2018

Bolsonaro é um homem competente, diz pastor Eurico


"É alguém que luta pelo Brasil, esse sim quer um Brasil diferente, esse sim quer o Brasil verde e amarelo”, garantiu o deputado pernambucano

Após alguns políticos pernambucanos anunciarem o seu voto ao candidato a presidente Fernando Haddad (PT), foi a vez do deputado federal Pastor Eurico (Patriota) elogiar abertamente o candidato do PSL. Reeleito para mais um mandato sendo o quinto mais votado no estado, durante entrevista ao Portal da Prefeitura, Eurico afirmou que Bolsonaro é um homem competente e que tem responsabilidade com o povo. 

“O Bolsonaro que eu conheço não existe negociata, não existe falcatrua, não existe arrumadinho, é ou não é. Então, você que está votando na direita, tá votando Bolsonaro, vai votar em alguém competente, sério e que tem responsabilidade com a sociedade, com a família, com a vida e com o povo. É alguém que luta pelo Brasil, esse sim quer um Brasil diferente, esse sim quer o Brasil verde e amarelo”, declarou. 

O parlamentar também disse acreditar que uma grande parte dos evangélicos irá apoiar o capitão da reserva. “A tendência da maioria dos cristãos sempre é seguir o rumo da direita. Eu tenho uma posição definida, estive na base do  governo por uma questão partidária, é claro, a maioria foi favorável a exatamente estarmos na base, mas concedente agora ao segundo turno, todos sabem que estamos juntos com a direita, defendendo a eleição do presidente Bolsonaro”.

Eurico alfinetou candidatos que teriam apoiado Bolsonaro apenas para conseguir sair vitorioso na eleição. “Alguns terão dificuldade porque o perfil deles não é perfil de direita, eles foram só por uma questão de aproveitar a oportunidade para se elegerem”. 

Sobre a disputa eleitoral de uma forma geral, o deputado falou que “foi um processo atípico, bem diferente de que todos esperavam. Na verdade, tivemos surpresas de todos os lados, a população buscou renovar, ela buscou o novo e essa questão do novo tem sido algo diferenciado”. (Do Portal LeiaJá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário