terça-feira, 18 de setembro de 2018

VITÓRIA DE SANTO ANTÃO PODE VOLTAR A TER DEPUTADO FEDERAL A PARTIR DE 2019


A população de Vitória de Santo Antão está na expectativa de no próximo ano estar representada na Câmara Federal por um deputado filho da terra. Há mais de quarenta anos o município não possui um filho da Vitória em Brasília.

“Temos a oportunidade de mudar essa história. Quero ser o representante de Vitória de Santo Antão no Congresso Nacional, apresentar projetos e fazer a defesa dos interesses da gente de toda essa região", fala com entusiasmo o candidato a deputado federal Paulo Roberto (Patriota), que conta com o apoio do grupo do ex-prefeito Elias Lira (PSD). "Paulo tem história política nessa cidade e pode nos representar bem", destaca Elias.

Paulo Roberto é professor e dirigente da Faculdade Escritor Osman Lins (Facol) e do Colégio Radar, de Vitória de Santo Antão. Na eleição de 2016, disputou a prefeitura daquele município pelo PSD e obteve 30. 019 votos. Foi o segundo colocado: o prefeito eleito obteve apenas 916 votos a mais. O candidato também é conhecido na área desportiva: foi fundador e presidente do Vitória, clube de futebol que chegou a conquistar vários títulos e se tornou referência nacional do futebol feminino. 

Na disputa para deputado federal conta com o apoio de seis vereadores do município - Toninho Nascimento (PRB), Xanluca (PSD), Irmão Duda (PSDC), Lourinaldo Júnior (MDB), Edmilson da Várzea (MDB) e André de Bau (PSD) - e dezenas de lideranças políticas e comunitárias. 

Também conquistou um grande número de apoiadores, espalhados por diversos municípios, como Pombos, Gravatá, Glória do Goitá, Palmares, Ribeirão, Jaboatão dos Guararapes, Recife, Olinda, Igarassu, Lagoa de Itaenga, Itaquitinga, Arcoverde e Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário