segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Silvio Costa é recebido com grande manifestação de apoio popular em Belo Jardim


O deputado federal e candidato a senador pela coligação Pernambuco Que Você Quer, Silvio Costa (Avante), foi recebido pelo prefeito Hélio dos Terrenos (PTB), na noite da sexta-feira (31), em Belo Jardim, Agreste do Estado, para um comício que resultou numa grande manifestação de apoio popular à sua candidatura.

Precedido de uma caminhada que arrastou centenas de pessoas pelas ruas de Belo Jardim, o comício demonstrou uma robusta arregimentação de forças, com vereadores e lideranças políticas que apoiam Silvio Costa para o Senado Federal. “Precisamos ter força para representar a nossa cidade e o nosso Estado. Precisamos crescer de verdade. Por isso, vou pedir a todo o povo de Belo Jardim que vote em Silvio Costa para senador. Tenho certeza de que ele vai defender nossos direitos, no Congresso Nacional, com ética, lealdade e coragem”, enalteceu o prefeito Hélio dos Terrenos.

Silvio Costa agradeceu o apoio dado pelo grupo do prefeito Hélio dos Terrenos, relacionando sua afinidade com a cidade. “Muito obrigado por esse grande evento. É um privilégio receber o apoio de vocês de Belo Jardim, cidade a qual tenho forte identidade e profunda admiração”, disse o candidato a senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário