sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Registrados em Caruaru dois homicídios em menos de 24 horas


Registrados seis assaltos a ônibus na Região Metropolitana do Recife, nas últimas 24 horas. No mês de setembro são 36 ocorrências e no ano 1.759 assaltos a coletivos.

Cinco pessoas foram assassinadas em Pernambuco, nas últimas 24 horas. No ano já foram registrados 2.757 homicídios no Estado, 1.091 no Grande Recife e 1.666 no interior.

Em Caruaru, aconteceram dois homicídios nesta quinta-feira (06), véspera do feriado da Proclamação da República.

No início da manhã o operador de máquinas Elenildo Araújo Pereira, 37 anos, foi executado no Sítio Veado Magro, na estrada de acesso a Pau Santo. Ele conduzia um veículo Gol quando foi atacado pelos assassinos. O carro capotou e a vítima foi atingida com vários tiros.

De acordo com familiares, Elenildo tinha vindo à cidade para fazer um acordo trabalhista na empresa onde trabalhava, pernoitou e foi morto quando retornava para casa. Ele deixou três filhos.

O segundo homicídio do dia aconteceu à tarde, no Sítio Pé de Serra, próximo da Vila de Lajes. Um jovem não identificado, aparentando ter entre 18 e 25 anos, foi morto a tiros.

O número de homicídios em Caruaru chegou a 120 neste ano de 2018, sendo 3 crimes no mês de setembro. (Por Helenivaldo Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário